Windows 10: Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...

Discus and support Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção - onde você pode confirmar isso?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by RosianeTeles, Jul 25, 2021.

  1. Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...


    Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção - onde você pode confirmar isso?

    :)
     
    RosianeTeles, Jul 25, 2021
    #1

  2. como corrigir o codigo de erro d0000011?

    quando vou tentar baixar algum aplicativo ou atualizar um arquivo, meu celular manda uma mensagem dizendo que houve uma falha, e me informa o codigo de erro d0000011. como posso corigi-lo?
     
    TiagoTeles, Jul 25, 2021
    #2
  3. Problemas com o Windows phone 7.8/Bing

    Recentemente, atualizei meu Lumia 900 para o WP 7.8, acontece que,recorrentemente, ao utilizar qualquer aplicativo, ou mesmo funcionalidades do telefone (ligação, mensagem, etc), o telefone vibra e a pesquisa do Bing é acionada automaticamente.

    Isto é um grande incômodo, sobretudo quando estou escrevendo uma msg, jogando, ou lendo uma notícia.
    Sem que eu toque o botão de pesquisa, a tela do Bing aparece.

    O que eu posso fazer?

    Obrigado,

    Danilo.
     
    DaniloGoto, Jul 25, 2021
    #3
  4. Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...

    Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys

    Olá Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -... :) Pessoal estou com um probleminha no meu Computador, Eu Coloquei Ele Para Reiniciar , E desde então ele não chega mais na tela de LOGIN

    - Aparece uma mensagem escrito

    O SISTEMA OPERACIONAL NÃO FOI CARREGADO PORQUE UM DRIVER CRUCIAL PARA O SISTEMA ESTÁ AUSENTE OU CONTÉM ERROS.

    ( File:\Windows\System32\Drivers\acpiex.sys )
     
    RenanSantana Da Silva, Jul 25, 2021
    #4
Thema:

Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...

Loading...
  1. Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -... - Similar Threads - cliente executou SFC

  2. Não consigo remover um vírus

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  3. Não consigo remover um vírus

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  4. Não consigo remover um vírus

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  5. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  6. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  7. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  8. Comprei e não Recebi

    in Windows 10 Gaming
    Comprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4
  9. Comprei e não Recebi

    in Windows 10 Software and Apps
    Comprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4
  10. Desinstalei um driver e não o acho mais

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...