Windows 10: Utilize outro modo de pagamento

Discus and support Utilize outro modo de pagamento in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Porque é que não consigo realizar pagamentos?... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by SKZAO, Oct 22, 2019.

  1. SKZAO Win User

    Utilize outro modo de pagamento


    Porque é que não consigo realizar pagamentos?

    :)
     
    SKZAO, Oct 22, 2019
    #1
  2. aikonN8 Win User

    Removing WLAN Utilities

    Wan update instructions below state remove wan utilities,

    Uninstallation instructions:

    • Turn WLAN Off
    • Manually uninstall "WLAN Utilities" package from the installed applications.
    • Turn WLAN On
    I can't find them under installed applications anywhere. Could somebody give step by step instrucions, I've looked in :

    Installations/ already installed.
     
    aikonN8, Oct 22, 2019
    #2
  3. Sasqui Win User
    Directory Size Utility

    Cool utility that we used to use in the DOS days!

    I've got to try it out at home, but here's one of the best features of the old utility:

    A bar graph by each folder, listing the relative size of each folder. It was great for flagging large files when housecleaning on a network... or home PC for that matter.
     
    Sasqui, Oct 22, 2019
    #3
  4. Arul_D Win User

    Utilize outro modo de pagamento

    GrooveMonitor Utility on fresh copy of windows 10

    Hello,

    Thank you for posting your query in Microsoft Community.

    As I understand that groove monitor utility is running as a startup process on a windows 10 computer which you have not installed.

    I would suggest you to check the file location of groove monitor utility and check where is the file location it has been installed.

    Follow the steps to find the file location of the particular process.


    • Press Alt + Ctrl + Delete

    • Open task manager

    • Click on Process tab

    • Right click on Groove Monitor Utility and click on file location
    Reply us back with more information. We will be happy to assist you.
     
    Arul_D, Oct 22, 2019
    #4
Thema:

Utilize outro modo de pagamento

Loading...
  1. Utilize outro modo de pagamento - Similar Threads - Utilize outro modo

  2. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Mudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave...
  3. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

    in Windows 10 Gaming
    Mudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave...
  4. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

    in Windows 10 Software and Apps
    Mudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave...
  5. Modo avião

    in Windows 10 Gaming
    Modo avião: Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas...
  6. Modo avião

    in Windows 10 Software and Apps
    Modo avião: Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas...
  7. Modo avião

    in Windows 10 Network and Sharing
    Modo avião: Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu issoNão há nenhum problema nas...
  8. eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor: eu não consigo ativar isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-ativar-o-modo-de-desenvolvedor/b970538d-e2a2-45fb-bbad-254201a6f1fd
  9. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?: Eu tentei dos dois jeitos que achei na internet, mas não consegui resolver. Fui no gerenciador de dispositivos, mas não tinha nada pra habilitar. Depois tentei ver os serviços do windows pressionando a tecla Windows + R e digitando services.msc, mas não acho o serviço de...
  10. Modo Avion imposible de desactivar

    in Windows 10 Network and Sharing
    Modo Avion imposible de desactivar: Adjunto Imágenes que muestran el problema: [ATTACH][ATTACH] Hubo un momento en el que no podia conectarme por medio del wifi, pero reiniciando el pc se soluciono, el único problema que tengo ahora es que no puedo desactivar el modo avión y es una molestia. Gracias por su...