Windows 10: Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

Discus and support Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Boa noite, Tive um problema que quero compartilhar com todos vocês. NÃO ATUALIZEM KB4471332 de forma nenhuma. Hoje 16/12/18 eu instalei do zero o... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Wesley Soares (Furnas), Dec 16, 2018.

  1. Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...


    Boa noite,


    Tive um problema que quero compartilhar com todos vocês.


    NÃO ATUALIZEM KB4471332 de forma nenhuma.


    Hoje 16/12/18 eu instalei do zero o Windows 10 fiz todas as atualizações recomendadas e tal e por fim deixei para habilitar o Hyper-V que vou utilizar na faculdade e encontrei um problema que já tive na instalação anterior mas não sabia como resolver. O Hyper-V fica habilitado mas não aparece para utilização. Como eu já tinha feito uma instalação limpa sem updates e o Hyper-V funcionou eu tinha certeza que o problema era uma das atualizações o que se confirmou quando eu removi a KB4471332 e consegui usar o Hyper-V.


    Pesquisando no fórum vi que outro usuário teve problemas com o som depois desta mesma atualização. Eu também tive pois depois desta atualização o youtube não quis mais rodar.


    Outro usuário teve problema com o Defender mas esse eu não cheguei a testar.


    Resumindo, quem tem esta update arranca logo que tudo volta a funcionar normalmente.

    :)
     
    Wesley Soares (Furnas), Dec 16, 2018
    #1
  2. tuoru Win User

    E7 - MFE and Nordic Letters problem

    The exact same problem here as OP. A Finnish customer with E7, MfE.



    An email someone sent:



    "MeillÀ on Miika ollut klo.12.00 ja Mikko klo.12.30 alkavassa uimakoulussa.

    Siirtyykö molempien uimakoulujen aikataulu?

    YstÀvÀllisin terveisin X"



    À = ä

    ö = ö



    Couldn't find anything of this on the internet, maybe it's just E7's problem then as it seems to be a very new thing?
     
    tuoru, Dec 16, 2018
    #2
  3. Edu4594 Win User
    Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

    Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele,
    não aparece no "Gerenciar dispositivos" nem como "dispositivo desconhecido", já tentei atualizar os drivers, porém no site do fabricante apenas tem para windows 7 e eu tenho o 10, já fui no site da intel, porém os drivers das placas de redes de lá eram apenas
    alguns, dos quais o meu não estava incluído, já tentei de tudo e mais um pouco, não sei o que fazer, pois preciso desse bluetooth, também não aparece nas configurações, é como se meu computador não tivesse bluetooth, nem placa de rede capaz de acessar o bluetooth,
    mas eu tinha usado em uma versão anterior.

    O que eu mais temo é que a placa de rede não tenha suporte bluetooth para essa versão do windows, o wireless/wi-fi funciona perfeitamente, nunca deu problema, pena que não posso dizer o mesmo do bluetooth.

    Grato, Eduardo.
     
    Edu4594, Dec 16, 2018
    #3
  4. Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

    E72 - how to add new writing language

    letters ä and ö is actually included on your device try to search in by pressing A or O until the character shows up
     
    bratinella_12, Dec 16, 2018
    #4
Thema:

Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,...

Loading...
  1. Vários problemas com a atualização KB4471332 para Windows 10 1809 - (áudio, Defender,... - Similar Threads - Vários problemas com

  2. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  3. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  4. Problemas Com Windows 10 PRO

    in Windows 10 Gaming
    Problemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O...
  5. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora...
  6. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora...
  7. Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10

    in Windows Hello & Lockscreen
    Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora...
  8. Problemas com configurações de áudio

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  9. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com o áudio estério e surround 7.1: Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar...
  10. KB4471332 Windows 10 UPDATE. Issue with Defender

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    KB4471332 Windows 10 UPDATE. Issue with Defender: Since this update, I noticed that Defender has become activated despite Norton being my security system. However, Norton seems to think it is still activated and working and updating normally and not switched off. Not too happy that 2 live real time security systems running...
Tags:

Users found this page by searching for:

  1. llisin software

    ,
  2. varias atualizacoes kb4471332