Windows 10: .VFS ARQUIVO

Discus and support .VFS ARQUIVO in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS). NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MoniqueMachado Louredo, Jun 9, 2019.

  1. .VFS ARQUIVO


    Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS).

    NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO?

    :)
     
    MoniqueMachado Louredo, Jun 9, 2019
    #1

  2. download arquivos e-mail

    Tarde Boa,

    gostaria de saber em que pasta ficam os arquivos eu eu baixo dos meus e-mails, pois não consigo encontra estes arquivos

    quanto conecto meu celular no computador.

    e gostaria de saber se eu consigo configurar o celular para salvar os arquivos em outra pasta.

    aguardo
     
    Danilo Cesar Furtado de Paula, Jun 9, 2019
    #2
  3. salvar arquivos já existentes no computador

    De repente, qualquer arquivo que eu possa salvar em outra pasta, com um aviso que exija autorização do administrador, que seja eu.
    Não sei o que está acontecendo. O que fazer?
     
    DodoraMatos, Jun 9, 2019
    #3
  4. .VFS ARQUIVO

    Perda de arquivos ao excluir usuário com a opção de manter arquivos ativada

    Olá,

    Recentemente fiz uma restauração no windows, e resolvi deletar um segundo usuário que possuía, era um usuário de minha família já não mais utilizado, porém continha fotos e documentos, ao fazer o delete do usuário através do painel de controle, o mesmo perguntou
    se eu desejava manter os arquivos, concord, em seguida o usuário foi deletado, e na desktop foi criada a pasta onde supostamente os arquivos deveriam estar, porém, não passava de uma pasta vazia.

    Windows 10 v1803

    Proteção contra ransonware do Windows Defender ativada (função o qual suspeitei de ter causado erro, ao ponto que bloqueia acesso de próprio aplicativos do sistema de fazerem modificações, como o Photos)

    Tenho a função de File History ativada, porém apenas no usuário principal

    O único backup existente era um ponto de restauração criado antes da restauração do windows
     
    Pedro Machado278, Jun 9, 2019
    #4
Thema:

.VFS ARQUIVO

Loading...
  1. .VFS ARQUIVO - Similar Threads - VFS ARQUIVO

  2. Veho VFS-002 driver - possible work around

    in Windows 10 Gaming
    Veho VFS-002 driver - possible work around: Hi all,I was disappointed that I was unable to use my Veho VFS-002 film negatives and slide scanner with Windows 11.I tried to use MS Paint or one of the Office programs, or even one of the scanner programs to no avail.Windows 11 stopped me from installing the VFS-002...
  3. Veho VFS-002 driver - possible work around

    in Windows 10 Software and Apps
    Veho VFS-002 driver - possible work around: Hi all,I was disappointed that I was unable to use my Veho VFS-002 film negatives and slide scanner with Windows 11.I tried to use MS Paint or one of the Office programs, or even one of the scanner programs to no avail.Windows 11 stopped me from installing the VFS-002...
  4. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.

    in Windows 10 Gaming
    Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512....
  5. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512....
  6. Arquivos inexistentes ocupando espaço

    in Windows 10 Network and Sharing
    Arquivos inexistentes ocupando espaço: Olá, já faz uns meses que isso está ocorrendoArquivos que não existem estão ocupando espaço no meu disco DFifa 23 Ocupando 65,0 GB No windowsPes 2021 Ocupando 38,6 no windowsOBS esses dois estão apagados no windows...
  7. manifest vfs-care.dll windows error code 2

    in Windows 10 Network and Sharing
    manifest vfs-care.dll windows error code 2: hey when i try to host a server i get this messege help me: manifest vfs-care.dll windows error code 2 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/manifest-vfs-caredll-windows-error-code-2/f4efdc26-7825-4edc-afea-3bab8145923f
  8. Does Windows 10 have a file to open a .VFS file?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Does Windows 10 have a file to open a .VFS file?: What windows 10 program or is there a windows 10 program that will open a .VFS file? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/does-windows-10-have-a-file-to-open-a-vfs-file/eaa71741-5949-4682-9b97-c7d725c42522"
  9. how can i install a driver for veho vfs 002 scanner in windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    how can i install a driver for veho vfs 002 scanner in windows 10: please help, veho is non responsive https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/how-can-i-install-a-driver-for-veho-vfs-002/615b3a11-70f2-48e1-906d-5e3e44729c96
  10. veho VFS-002m slide scanner

    in Windows 10 Software and Apps
    veho VFS-002m slide scanner: My veho VFS-002m slide scanner is no longer being recognised when I plug my USB in. I have lost my installation cd and am trying to find another download online....