Windows 10: Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

Discus and support Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Eduardo1734, Nov 29, 2019.

  1. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador


    O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.


    Existe alguma solução para o problema?


    Cumprimentos,


    Eduardo Silva.

    :)
     
    Eduardo1734, Nov 29, 2019
    #1

  2. Codigo de erro: 0xc0000185

    Sempre que ligo o meu computador ele diz que não conseguiu iniciar corretamente, dão me 3 opções :

    - Prime enter para tentar novamente

    - Premir F8 para definições avançadas

    - Premir Esc para definições de Firmware UEFI

    Informações sobre o computador:

    Intel inside core i7

    Asus

    Pro Windows 10
     
    sofiamoreira1, Nov 29, 2019
    #2
  3. como ativar o windows mobile______________________

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    juceliogomes, Nov 29, 2019
    #3
  4. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    Windows 2019 trava sempre

    O windows server 2019 Essentials foi instalado num Servidor Dell novo, Xeon E-2124 para um escritório de apenas 5 computadores.

    Fiz a instalação normal, atualizei e instalei um antivírus Avast Server, após tudo isso passei para o português.

    No inicio da instalação e atualização ele vinha dando atenção em dois serviços: Gerenciador de Mapas Baixados (MapsBroker) e o outro Proteção de Software (sppsvc), deixei esses dois problemas de lado e fui fazendo todo o processo de compartilhar as pastas
    e criando seus logins.

    Após isso deixei esse problema de lado e acabei esquecendo dele, porem o servidor simplesmente congela em no máximo dois dias e não sei mais o que fazer em relação a esse congelamento.

    No inicio ele funciona normal fica um dia, mas nao suporta 2 dias e vem a congelar tendo que desligar no botão de energia e ligar ele novamente.

    Como eliminar esse problema desses dois problemas que ficam sempre desligando?
     
    Silmar Anjos, Nov 29, 2019
    #4
Thema:

Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

Loading...
  1. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador - Similar Threads - Volume Microfone altera

  2. Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...

    in Windows 10 Gaming
    Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...: Windows 11. Por algum motivo, em um computador compartilhado, perdemos o acesso ao Windows Search. Existe maneira de reinstalar esse arquivo? Já tentei a indexação de arquivos, porém, não resolveu. Sem esse acesso, não conseguimos mais atualizar o Update e o computador está...
  3. Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...

    in Windows 10 Software and Apps
    Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...: Windows 11. Por algum motivo, em um computador compartilhado, perdemos o acesso ao Windows Search. Existe maneira de reinstalar esse arquivo? Já tentei a indexação de arquivos, porém, não resolveu. Sem esse acesso, não conseguimos mais atualizar o Update e o computador está...
  4. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Gaming
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  5. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Software and Apps
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  6. Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5
  7. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Gaming
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  8. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Software and Apps
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  9. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  10. Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador: Olá! Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como.... não sei se tenho que tentar baixar isso, já que já veio junto com o computador......