Windows 10: Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador
Discus and support Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Eduardo1734, Nov 29, 2019.
Thema:
Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador
Loading...
-
Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador - Similar Threads - Volume Microfone altera
-
Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador
in Windows 10 Drivers and HardwareDesinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador: Olá! Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como.... não sei se tenho que tentar baixar isso, já que já veio junto com o computador...... -
Microfone Ruim
in Windows 10 Drivers and HardwareMicrofone Ruim: Recentemente meu microfone ficou ruim, bem baixinho... Mas antes ele não era assim! Alguma solução? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-ruim/2f271d8b-4929-4ff7-adc7-70ae76030c6d -
Microfone
in CortanaMicrofone: I accidentally delete my audio device on my laptop , the speakers are working perfectly but I can't record my voice , I've click on control panel , sound and then on recording to select show disabled devices but even though I clicked on that ,the phrase,, No audio devices are... -
Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.
in Windows 10 GamingQueria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.: Eu adoro Pokémon GO, e queria que tivesse ele na Microsoft. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/queria-que-tivesse-o-pok%C3%A9mon-go-na-microsoft/5b819dd2-e126-4037-b1bd-369acbf819ee -
computador travando
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomputador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo... -
computador travando
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomputador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo... -
Microfone
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMicrofone: I just purchased a HP all in one PC and I cannot get the microfone to work on windows 10. Any suggestions? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone/8ad7b0c4-0604-4039-a069-44b55cc044f3 -
Muitos malwares que o defender não consegue remover
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityMuitos malwares que o defender não consegue remover: O defender acusa os seguintes malwares: Defender accuses the following malware: trojan:win32/skeeyah.A!bit TrojanDownloader: Win32/bolery.A!.Ink Hacktool:Win21/AutoKMS Trojan: VBS/CoinMiner.SO Windows 10 PRO versão 1803, compilação 17134.885. O defender acusa estes... -
o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows
in Windows 10 Installation and Upgradeo meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows: já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua (0x80070424) nao é possivel instalar nada da loja vale ressaltar que ja usei comando sc create wuauserv DisplayName = "Windows Update" binpath = "C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe -k netsvcs...