Windows 10: Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email

Discus and support Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Estou usando o aplicativo de email do windows 10; Ao tentar alterar as configurações de uma conta de email, ele abre o popup e fecha logo em seguida.... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by JEDIELSON NAKONIECZNI, Jan 7, 2019.

  1. Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email


    Estou usando o aplicativo de email do windows 10;


    Ao tentar alterar as configurações de uma conta de email, ele abre o popup e fecha logo em seguida.


    Ao olhar no event log do computador, encontrei o seguinte erro.



    Unable to start a DCOM Server: Microsoft.AccountsControl_10.0.17134.1_neutral__cw5n1h2txyewy!App as Unavailable/Unavailable. The error:

    "5"

    Happened while starting this command:

    "C:\Windows\SystemApps\Microsoft.AccountsControl_cw5n1h2txyewy\AccountsControlHost.exe" -ServerName:App.AppX20qnn98vxw5bhxrjtb1f6rggecb2k15a.mca


    Alguém sabe como resolver?

    :)
     
    JEDIELSON NAKONIECZNI, Jan 7, 2019
    #1

  2. Erro ao tentar atualizar o windows 10

    Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

    Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

    Possam me dizer como arrumar?
     
    LilMarcão, Jan 7, 2019
    #2
  3. erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10

    erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10 alguem me pode ajudar ?Toda vez que tento atualizar o windows aparece esse erro, meu pc é domestico, marca Samsung e tem espaço interno suficiente
    para a atualização, sou leiga quando se trata de computadores já que o meu é apenas de uso acadêmico, então espero que a linguagem da resposta seja o menos técnica possível . o meu anti virus está desablitadWindows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email o_Obrigada desde já.
     
    Maria&1118, Jan 7, 2019
    #3
  4. Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email

    Erro 0xc0000185

    Ola, esto com problemas no meu windows 10 no notbook, ao reinicialo aparece uma tela azul com o erro 0xc0000185, o meu windows e de fabrica, e nao tenho midia para restauralo , o que devo fazer para corrigir esse erro?
     
    iriedsonferreira, Jan 7, 2019
    #4
Thema:

Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email

Loading...
  1. Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email - Similar Threads - Erro Tentar alterar

  2. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

    in Windows 10 Gaming
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  3. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

    in Windows 10 Software and Apps
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  4. Erro ao ativar windows

    in Windows 10 Gaming
    Erro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997
  5. Erro ao ativar windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997
  6. Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig

    in Windows 10 Customization
    Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig: Olá, boa tarde!Estou com um problema, já vi tudo possível relacionado e nada resolve, inclusive vi um tutorial de vocês ensinando a resolver mas não funcionou.Na quinta feira dia 18/06 meu asus VivoBook win 10, parou de repente o wifi, desligou tudo, não aparece mais a opção...
  7. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

    in Windows 10 Customization
    Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...
  8. Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4

    in Windows 10 Customization
    Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4: Olá, bom dia! Estou tentando alterar a foto de perfil do Windows 10 e apresenta esse erro: [ATTACH] Já alterei as configurações do Gerenciamento de conta Microsoft, mas não adiantou.....
  9. Código de erro ao instalar programa

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...
  10. erro ao escanner

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    erro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....

Users found this page by searching for:

  1. windows configuraçoes de fabrica