Windows 10: Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty

Discus and support Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Quando tento abrir o jogo, o windows mw wnvia essa mensagem, ja tentei fazer o SFC Scam mas nao resolveu. Não quero desistalar o jogo, ja atualizaei a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MarcosSilva_9767, Aug 10, 2022.

  1. Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty


    Quando tento abrir o jogo, o windows mw wnvia essa mensagem, ja tentei fazer o SFC Scam mas nao resolveu. Não quero desistalar o jogo, ja atualizaei a versão do jogo, reparei, maas continua o erro;

    :)
     
    MarcosSilva_9767, Aug 10, 2022
    #1
  2. H_ward Win User

    Ordinal 345

    Advice required on how to sort the following problem notice I get every time I start up Windows - whether from either Shutdown or Hibernate:

    The ordinal 345 could not be located in the dynamic link library C:\Users\xx\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\StandaloneUpdater\OneDriveSetup.exe
     
    H_ward, Aug 10, 2022
    #2
  3. Home Theater Projector w/ DIY Screen

    he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o
     
    duongducuptin121, Aug 10, 2022
    #3
  4. EdLuca_36 Win User

    Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty

    Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll

    -Olá pessoal.

    -Sou o Luiz Rocha.

    -Estou a alguns dias, tentando entender e consertar um erro que dá em meu note quando tento entrar em um grupo de WhatsApp através de um link de convite, pelo WhatsApp Web.

    -O erro que aparece é:

    "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll.

    -Meu Windows é o 7 de 64 Bits.

    -Não estou encontrando em lugar nenhum como consertar.

    -Me ajudem, por favor.
     
    EdLuca_36, Aug 10, 2022
    #4
Thema:

Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty

Loading...
  1. Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty - Similar Threads - Não foi possivel

  2. Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty: Quando tento abrir o jogo, o windows mw wnvia essa mensagem, ja tentei fazer o SFC Scam mas nao resolveu. Não quero desistalar o jogo, ja atualizaei a versão do jogo, reparei, maas continua o erro;...
  3. Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows 10: Não foi possivel localizar número ordinal 345 Call Of Duty: Quando tento abrir o jogo, o windows mw wnvia essa mensagem, ja tentei fazer o SFC Scam mas nao resolveu. Não quero desistalar o jogo, ja atualizaei a versão do jogo, reparei, maas continua o erro;...
  4. Não foi possivel localizar número ordinal 345

    in Windows 10 Network and Sharing
    Não foi possivel localizar número ordinal 345: toda vez que tento abrir um arquivo de texto aparece esse erro quando tento abrir o paint aparece esse erroe toda vez que tento fazer um SFC /scannow obtenho acesso negado, mesmo estando em uma conta de administrador com plenas permissõese tenho que executar o prompt de...
  5. Não foi possivel localizar número ordinal 345

    in Windows 10 Gaming
    Não foi possivel localizar número ordinal 345: toda vez que tento abrir um arquivo de texto aparece esse erro quando tento abrir o paint aparece esse erroe toda vez que tento fazer um SFC /scannow obtenho acesso negado, mesmo estando em uma conta de administrador com plenas permissõese tenho que executar o prompt de...
  6. Não foi possivel localizar número ordinal 345

    in Windows 10 Software and Apps
    Não foi possivel localizar número ordinal 345: toda vez que tento abrir um arquivo de texto aparece esse erro quando tento abrir o paint aparece esse erroe toda vez que tento fazer um SFC /scannow obtenho acesso negado, mesmo estando em uma conta de administrador com plenas permissõese tenho que executar o prompt de...
  7. call of duty

    in Windows 10 Gaming
    call of duty: Processor AMD Ryzen 7 5800H with Radeon Graphics 3.20 GHz Installed RAM 8.00 GB 7.35 GB usable System type 64-bit operating system, x64-based processor i am trying to run black ops cold war and it was working fine until now. outta nowhere it will randomly shut down while I'm...
  8. call of duty

    in Windows 10 Software and Apps
    call of duty: Processor AMD Ryzen 7 5800H with Radeon Graphics 3.20 GHz Installed RAM 8.00 GB 7.35 GB usable System type 64-bit operating system, x64-based processor i am trying to run black ops cold war and it was working fine until now. outta nowhere it will randomly shut down while I'm...
  9. Call of Duty and Windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Call of Duty and Windows 10: After installing Call of Duty Game of the Year on Win 10, I find that the multiplayer appears to work fine but the single player won't load. Have tried running as administrator and, also, gone through the compatibility settings. Exhaustive internet searches either don't...
  10. "A câmera não foi encontrada"

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    "A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...