Windows 10: Windows 10 não reconhece microfone do headset
Discus and support Windows 10 não reconhece microfone do headset in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Boa tarde! Adquiri recentemente um headset HyperX Cloud Stinger só que ao conectar ao meu notebook Acer TravelMate P449-G2-M, com apenas uma entrada... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by IcaroMarinho, Dec 20, 2018.
Thema:
Windows 10 não reconhece microfone do headset
Loading...
-
Windows 10 não reconhece microfone do headset - Similar Threads - não reconhece microfone
-
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 GamingEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
Entrada direita não reconhece dispositivos USB
in Windows 10 Software and AppsEntrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou... -
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Software and Appsmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
microfone não funciona
in Windows 10 Gamingmicrofone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd -
microfone não funciona
in Windows 10 Software and Appsmicrofone não funciona: microfone não funciona https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone-n%C3%A3o-funciona/bf0f44c9-51a3-42db-aacd-9f22868c8dbd -
Win 11 não reconhece app Rakuten kobo
in Windows 10 GamingWin 11 não reconhece app Rakuten kobo: O win 11 não reconhece mais meu app rakuten kobo. No win 10 rodava muito bem, mas agora com o win 11, nada funciona relacionado ao Rakuten Kobo. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/win-11-n%C3%A3o-reconhece-app-rakuten-kobo/e13464f4-cb1a-4a9b-ba84-11f053033d91 -
Win 11 não reconhece app Rakuten kobo
in Windows 10 Software and AppsWin 11 não reconhece app Rakuten kobo: O win 11 não reconhece mais meu app rakuten kobo. No win 10 rodava muito bem, mas agora com o win 11, nada funciona relacionado ao Rakuten Kobo. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/win-11-n%C3%A3o-reconhece-app-rakuten-kobo/e13464f4-cb1a-4a9b-ba84-11f053033d91 -
Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10
in Windows 10 CustomizationMicrofone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10: Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu tentei os seguintes passos: 1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10 2: Tentei desinstalar o Drive de Som da... -
Bluetooh headset microfon is not working
in Windows 10 Drivers and HardwareBluetooh headset microfon is not working: I recently buy a new pc with a asus z390-I Gaming motherboard, which has a build in bluetooth. I manage to connec my senheiser momentum free headset, but the windows is not recognize the microphone. I tried to reinstal the audio and the bluetooth driver, an I also tried to...
Users found this page by searching for:
meu microfone está sendo usado processo de host para serviços do windows
,microfone bluetooth nao funciona
,windows 10 nao reconhece meu celular nem fodendo
,- microphone nao conecta,
- hyperx cloud stinger nao conecta no pc,
- windows 10 pro microfone,
- nao consigo usar meu headset no windows,
- pc nao reconhece headset win 10,
- windows 10 não reconhece microfone do headset,
- microfone não reconhece windows 10,
- windows 10 não reconhece headphone,