Windows 10: Windows 10 não reconhece microfone do headset

Discus and support Windows 10 não reconhece microfone do headset in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Boa tarde! Adquiri recentemente um headset HyperX Cloud Stinger só que ao conectar ao meu notebook Acer TravelMate P449-G2-M, com apenas uma entrada... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by IcaroMarinho, Dec 20, 2018.

  1. Windows 10 não reconhece microfone do headset


    Boa tarde!

    Adquiri recentemente um headset HyperX Cloud Stinger só que ao conectar ao meu notebook Acer TravelMate P449-G2-M, com apenas uma entrada P3, o Windows não reconhece o microfone, apenas o fone de ouvido e o áudio sai normalmente. Testei em outra máquina que tem as duas entradas P2 e o microfone do headset funcionou normalmente. Testei novamente no notebook, agora com um adaptador de P2 para P3 e o notebook continua reconhecendo apenas o microfone nativo.

    Olhei aqui no fórum todas as dicas de reinstalar drivers, habilitar microfone, corrigir problemas de hardware, corrigir problemas de som e simplesmente nada funciona.

    Seguem imagens das propriedades do alto-falante e do microfone.


    Windows 10 não reconhece microfone do headset 113ec410-9464-44b0-bbe2-285cb8741ce5?upload=true.png


    Fico no aguardo de mais soluções para tentar resolver esse problema.

    :)
     
    IcaroMarinho, Dec 20, 2018
    #1
  2. FelipeP. Win User

    Zune não reconhece meu lumia 535

    Tenho um lumia 535 com win 10 porem conecto ele no pc(com win 7) pelo cabo com o zune já aberto. O computador me recomenda o appmaneger comum, e o zune não reconhece meu celular de jeito nenhum.
     
    FelipeP., Dec 20, 2018
    #2
  3. cadaveca Win User
    Good surround sound headset

    I know you say you're not that guy, but stepping into the $250+ range really brings a change in build quality that might have you never having to buy another set. Otherwise, getting 6 speakers with decent sound in a headset is hard, and that's what you are asking for, and I have no suggestions, but just a bump up the list. *Stick Out Tongue Windows 10 não reconhece microfone do headset :p
     
    cadaveca, Dec 20, 2018
    #3
  4. Windows 10 não reconhece microfone do headset

    Não é mais possível usar o fone de ouvido como microfone

    depois de instalado a versão 10 o fone de ouvido não funciona como microfone como antes. alguém pode ajudar?
     
    IgorMendesIgorMendes_893, Dec 20, 2018
    #4
Thema:

Windows 10 não reconhece microfone do headset

Loading...
  1. Windows 10 não reconhece microfone do headset - Similar Threads - não reconhece microfone

  2. Microfone Robótico

    in Windows 10 Gaming
    Microfone Robótico: Boa tarde,eu adquiri o microfone externo BM-800 para o meu portátil HP Laptop 15-dw2026np.Como só tem uma entrada para os auriculares, eu também adquiri um Cabo de Áudio Splitter Jack 3.5mm para conseguir juntar os meus auriculares e o microfone.Só que passado 1 mês o meu...
  3. Win 11 não reconhece app Rakuten kobo

    in Windows 10 Gaming
    Win 11 não reconhece app Rakuten kobo: O win 11 não reconhece mais meu app rakuten kobo. No win 10 rodava muito bem, mas agora com o win 11, nada funciona relacionado ao Rakuten Kobo. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/win-11-n%C3%A3o-reconhece-app-rakuten-kobo/e13464f4-cb1a-4a9b-ba84-11f053033d91
  4. Win 11 não reconhece app Rakuten kobo

    in Windows 10 Software and Apps
    Win 11 não reconhece app Rakuten kobo: O win 11 não reconhece mais meu app rakuten kobo. No win 10 rodava muito bem, mas agora com o win 11, nada funciona relacionado ao Rakuten Kobo. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/win-11-n%C3%A3o-reconhece-app-rakuten-kobo/e13464f4-cb1a-4a9b-ba84-11f053033d91
  5. Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!

    in Windows 10 Software and Apps
    Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!: Estou muito cansado de reclamar ao GMail e-mail do Google porque TODOS OS DIAS me bloqueiam com Alerta de Segurança/Alerta Crítico de Segurança e tenho que ficar tentando acessar por horas até conseguir. Daí mensagens de 1º Login e de Equipamento Novo uso o mesmo micro há 15...
  6. Microfone

    in Cortana
    Microfone: I accidentally delete my audio device on my laptop , the speakers are working perfectly but I can't record my voice , I've click on control panel , sound and then on recording to select show disabled devices but even though I clicked on that ,the phrase,, No audio devices are...
  7. Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10

    in Windows 10 Customization
    Microfone Externo, não é reconhecido pelo Windows 10: Olá, eu tenho um notebook Acer, onde recentemente comprei um HeadSet; Quando fui configurar o microfone dele, reparei que não estava reconhecendo; Eu tentei os seguintes passos: 1: Atualizar para a versão mais recente do Windows 10 2: Tentei desinstalar o Drive de Som da...
  8. Microfone

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Microfone: I just purchased a HP all in one PC and I cannot get the microfone to work on windows 10. Any suggestions? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microfone/8ad7b0c4-0604-4039-a069-44b55cc044f3
  9. Bluetooh headset microfon is not working

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Bluetooh headset microfon is not working: I recently buy a new pc with a asus z390-I Gaming motherboard, which has a build in bluetooth. I manage to connec my senheiser momentum free headset, but the windows is not recognize the microphone. I tried to reinstal the audio and the bluetooth driver, an I also tried to...
  10. Microfone not working on Windows 10

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Microfone not working on Windows 10: hello! The problem started suddenly about 2 weeks and I tried a lot fixes such as using th troubleshooter, checking if the microfone is not mutting, enabling it for all apps, checking the drivers(they were the last ones), testing another microfones but still the same issue....

Users found this page by searching for:

  1. meu microfone está sendo usado processo de host para serviços do windows

    ,
  2. microfone bluetooth nao funciona

    ,
  3. windows 10 nao reconhece meu celular nem fodendo

    ,
  4. microphone nao conecta,
  5. hyperx cloud stinger nao conecta no pc,
  6. windows 10 pro microfone,
  7. nao consigo usar meu headset no windows,
  8. pc nao reconhece headset win 10,
  9. windows 10 não reconhece microfone do headset,
  10. microfone não reconhece windows 10,
  11. windows 10 não reconhece headphone,
  12. windows 10 não reconhece headset p2,
  13. windows nao reconhece microfone,
  14. windows 10 não reconhece microfone,
  15. windows nao conhece microfone