Windows 10: Windows 10 reinicia com a mensagem " Sua compilação do Windows Insider encontrou um problema"

Discus and support Windows 10 reinicia com a mensagem " Sua compilação do Windows Insider encontrou um problema" in Windows 10 Customization to solve the problem; Após a instalação de um novo pente de memória RAM na minha máquina essa tela verde surge com frequência reiniciando o computador. Qual a solução?... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Gerson Otávio, Jul 10, 2020.

  1. Windows 10 reinicia com a mensagem " Sua compilação do Windows Insider encontrou um problema"


    Após a instalação de um novo pente de memória RAM na minha máquina essa tela verde surge com frequência reiniciando o computador. Qual a solução?

    :)
     
    Gerson Otávio, Jul 10, 2020
    #1

  2. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    Ok. Acredito que este problema seja causado pela versão do seu Windows 10, deveras antiga, a versão atual é 1809. Esta sua versão sequer aceita atualização direta, para resolver o problema vai precisar criar uma nova mídia em um pendrive, backup de dados
    e uma instalação nova, segue o link da ferramenta:

    https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
     
    Dio Xavier, Jul 10, 2020
    #2
  3. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    Sim, baixei os drivers do fabricante e não deu certo por um erro chamado de hibernação profunda habilitado.

    A marca do computador é Positivo

    A versão do windows 10 é a 10.0 e a compilação é 10240

    Esse problema surgiu há algumas semanas do nada após ligar o computador.

    Eu usava os mesmos Drivers de rede antes e eles funcionavam normalmente
     
    RickDreamer, Jul 10, 2020
    #3
  4. Windows 10 reinicia com a mensagem " Sua compilação do Windows Insider encontrou um problema"

    Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    Olá

    Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

    Tudo bem? Lamentamos saber que você está com esse problema. Para sermos mais assertivos, informe por gentileza a marca e modelo do seu computador e a versão e compilação do seu Windows 10 , para esta opção, basta apertar Win+R e digitar o comando winver e apertar
    Enter. Já baixou os drivers no site de suporte do fabricante do computador ou da placa-mãe?

    No aguardo...
     
    Dio Xavier, Jul 10, 2020
    #4
Thema:

Windows 10 reinicia com a mensagem " Sua compilação do Windows Insider encontrou um problema"

Loading...
  1. Windows 10 reinicia com a mensagem " Sua compilação do Windows Insider encontrou um problema" - Similar Threads - reinicia com mensagem

  2. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  3. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  4. Problema com usuário do Windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...
  5. Problema com usuário do Windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...
  6. Problema com usuário do Windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...
  7. Problemas Com Windows 10 PRO

    in Windows 10 Gaming
    Problemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O...
  8. Estou com um problema tela azul

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...
  9. Problemas com a ativação do Windows 10 :(

    in Windows 10 Customization
    Problemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...