Windows 10: Windows 11 travando no Explorador de arquivos

Discus and support Windows 11 travando no Explorador de arquivos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Thainá Barbosa Silva, May 28, 2023.

  1. Windows 11 travando no Explorador de arquivos


    Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a abrir e tentar selecionar vários arquivos ao mesmo tempo para, por exemplo, mover de pasta ele sempre volta a travar. Conforme imagens presente no link FotoPoderiam me orientar em relação a isso, mesmo com atualizações seguintes o problema não está sendo resolvidWindows 11 travando no Explorador de arquivos o_Obrigada,Thainá.

    :)
     
    Thainá Barbosa Silva, May 28, 2023
    #1

  2. computador travando

    fiz tudo e continua travando Windows 11 travando no Explorador de arquivos :(
     
    BrunoSequeira1, May 28, 2023
    #2
  3. A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11

    A função mover arquivos não tem no WINDOWS 11 coloquem ela por favor aposto que muito usuários sente falta dessa função que nem eu , estou sentindo falta dessa função.
     
    ddaniell94, May 28, 2023
    #3
  4. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

    Windows 11 Travando

    Olá Cauan.

    As telas azuis geralmente são causadas por arquivos corrompidos dentro do sistema, pode ser isso que esteja acontecendo.

    Mas para eu ter mais certeza, você poderia me informar o código que aparece quando as telas azuis aparecem?

    Aguardo sua resposta.
     
    Patrick Henrique., May 28, 2023
    #4
Thema:

Windows 11 travando no Explorador de arquivos

Loading...
  1. Windows 11 travando no Explorador de arquivos - Similar Threads - travando Explorador arquivos

  2. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 11 travando no Explorador de arquivos: Olá, Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a...
  3. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  4. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

    in Windows 10 Gaming
    Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  5. Organizar iconos de explorador de archivos automáticamente como en escritorio = Windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Organizar iconos de explorador de archivos automáticamente como en escritorio = Windows 11: Quiero que los iconos del explorador de archivos se organicen automáticamente sin tener que recargar cada vez que añado una carpeta o archivo. Es decir, quiero habilitar las funciones de organización automática que se encuentran en el escritorio. Encontré un post idéntico...
  6. Explorador de archivos.

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Explorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de...
  7. Explorador de archivos.

    in Windows 10 Gaming
    Explorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de...
  8. Explorador de archivos.

    in Windows 10 Software and Apps
    Explorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de...
  9. Windows 11 Travando

    in Windows 10 Gaming
    Windows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...
  10. Windows 11 Travando

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 11 Travando: Não sei se tem a ver com o windows 11, ou com meu sistema, tenho um SSD onde esta o windows, e dois HD's, ja verifiquei os três e estão normais, o que acontece é que de vez em quando, o windows esta dando telas azuis, e as vezes ele trava, o mouse não mexe, o teclado não...