Windows 10: Windows cria dois dispositivos bluetooth

Discus and support Windows cria dois dispositivos bluetooth in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Quando conecto o meu JBL500bt o windows cria dois fones de ouvido: - Headset JBL Tune 510bt Hands-free AG Audio - Fones de ouvido JBL Tune 510bt No... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Matheus Luan, Dec 2, 2022.

  1. Windows cria dois dispositivos bluetooth


    Quando conecto o meu JBL500bt o windows cria dois fones de ouvido: - Headset JBL Tune 510bt Hands-free AG Audio - Fones de ouvido JBL Tune 510bt No headset o som sai muito ruim, mas tem microfone. Enquanto no "fones de ouvido" sai bom o som, porém sem áudio.Porém não é problema do fone, pois antes funcionava normalmente no meu notebook havia resolvido o problema, mas após fazer a formatação do notebook voltou a acontecer isso, mas não estou conseguindo resolver.

    :)
     
    Matheus Luan, Dec 2, 2022
    #1
  2. aasim1111 Win User

    Bluetooth in windows 10

    My computer specs are as listed in the profile. I think all of you guys are correct. I don't have built-in Bluetooth in mobo.

    I contacted skull candy headphones and thy have told me if I do not have built-in Bluetooth, I would need a dongle which supports at least a2dp. I do not know what the heck that means. I have a feeling I would need more than a cheap dongle.

    Anyone suggest some a2dp adapters. I searched but don't know what a2dp is so couldn't make a decision
     
    aasim1111, Dec 2, 2022
    #2
  3. chilvivi Win User
    Dispositivo

    como instalo el controlador de dispositivo periferico bluetooth?
     
    chilvivi, Dec 2, 2022
    #3
  4. P4-630 Win User

    Windows cria dois dispositivos bluetooth

    Bluetooth in windows 10

    usbbt211 - Support

    • Support A2DP for Wireless Stereo Music Playback
    Edit: This is a dongle with old BT version I see now, but I'm sure you can find a Asus BT4.0 version.

    Edit2:

    @aasim1111 I have this one, it doesn't show that it supports A2DP in the specs but I think it'll work, otherwise send a mail to Asus and ask.
    USB-BT400|Adapters|ASUS Global
     
    P4-630, Dec 2, 2022
    #4
Thema:

Windows cria dois dispositivos bluetooth

Loading...
  1. Windows cria dois dispositivos bluetooth - Similar Threads - cria dois dispositivos

  2. mi notebook no encuentra a nuevos dispositivos de bluetooth

    in Windows 10 Gaming
    mi notebook no encuentra a nuevos dispositivos de bluetooth: hola. pongo buscar nuevos dispositivos, y aparece el LED de un vecino, pero no encuentra los mios celular, auriculares, etc. ya baje actualizacion, y sigue mismo problema. si alguno me puede decir como solucionarlo, gracias....
  3. mi notebook no encuentra a nuevos dispositivos de bluetooth

    in Windows 10 Software and Apps
    mi notebook no encuentra a nuevos dispositivos de bluetooth: hola. pongo buscar nuevos dispositivos, y aparece el LED de un vecino, pero no encuentra los mios celular, auriculares, etc. ya baje actualizacion, y sigue mismo problema. si alguno me puede decir como solucionarlo, gracias....
  4. mi notebook no encuentra a nuevos dispositivos de bluetooth

    in Windows 10 Network and Sharing
    mi notebook no encuentra a nuevos dispositivos de bluetooth: hola. pongo buscar nuevos dispositivos, y aparece el LED de un vecino, pero no encuentra los mios celular, auriculares, etc. ya baje actualizacion, y sigue mismo problema. si alguno me puede decir como solucionarlo, gracias....
  5. Windows cria dois dispositivos bluetooth

    in Windows 10 Gaming
    Windows cria dois dispositivos bluetooth: Quando conecto o meu JBL500bt o windows cria dois fones de ouvido: - Headset JBL Tune 510bt Hands-free AG Audio - Fones de ouvido JBL Tune 510bt No headset o som sai muito ruim, mas tem microfone. Enquanto no "fones de ouvido" sai bom o som, porém sem áudio.Porém não é...
  6. Windows cria dois dispositivos bluetooth

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows cria dois dispositivos bluetooth: Quando conecto o meu JBL500bt o windows cria dois fones de ouvido: - Headset JBL Tune 510bt Hands-free AG Audio - Fones de ouvido JBL Tune 510bt No headset o som sai muito ruim, mas tem microfone. Enquanto no "fones de ouvido" sai bom o som, porém sem áudio.Porém não é...
  7. bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos: meu bluetooth parou de funcionar, emparelhava normalmente e depois de uma atualização não emparelha nem aparece para outros dispositivos 28 08 2021 07:09...
  8. Windows cria dois dispositivos bluetooth

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Windows cria dois dispositivos bluetooth: Quando conecto o meu JBL500bt o windows cria dois fones de ouvido: - Headset JBL Tune 500bt Hands-free AG Audio - Fones de ouvido JBL Tune 500bt Quando conecto o meu fone no pc, ele já coloca na segunda opção- Fones de ouvido JBL Tune 500bt, onde o som sai muito bom mas o...
  9. Dispositivo

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Dispositivo: Hola, fue necesario restaurar el sistema de mi Aspire Switch 10E, todo bien, solo que ahora no reconoce el disco de 500 GB que se encuentra en el teclado. ¿Alguna sugerencia? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/dispositivo/f2f79f9b-d11e-4ecb-b4dd-fee730a6fbe0
  10. Rede entre dois computadores

    in Windows 10 Network and Sharing
    Rede entre dois computadores: Bom dia, A minha dúvida é a seguinte, tenho um computador windows 7 na empresa, que está vinculado a uma impressora, e nele vários dados da empresa. E Comprei um notebook windows 10 e quero conectá-los a uma rede. Os dois estão ligados a mesma internet, e os dois...