Windows 10: Windows Lento

Discus and support Windows Lento in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Meu Windows 7 Ultimate Esta Estranho, Eu Inicio A Introduçao Normal Do Simbolo Do Windows 7 Mais Fica Parado A, Eu Restauro Ele E Depois De 3 Dias Tudo... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by SonGoten, Jan 21, 2019.

  1. SonGoten Win User

    Windows Lento


    Meu Windows 7 Ultimate Esta Estranho, Eu Inicio A Introduçao Normal Do Simbolo Do Windows 7 Mais Fica Parado A, Eu Restauro Ele E Depois De 3 Dias Tudo Denovo, Ele Tambem Quando O Google Ele Fica Bugado Pagina Sem Resposta A Tela Fica Branca E Aparecida Que Tem Que Fazer Mais O Rato Ta E Carregando E Nao Da Pra Clicar.

    Vírus?

    :)
     
    SonGoten, Jan 21, 2019
    #1

  2. windows xp installation and dual core am

    could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx
     
    exodusprime1337, Jan 21, 2019
    #2
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, Jan 21, 2019
    #3
  4. hellrazor Win User

    Windows Lento

    Survey Reveals Companies' Early Windows 8 Reactions and Plans

    Bull fucking shit.
     
    hellrazor, Jan 21, 2019
    #4
Thema:

Windows Lento

Loading...
  1. Windows Lento - Similar Threads - Lento

  2. Inicio de usuario lento

    in Windows 10 Gaming
    Inicio de usuario lento: A alguien mas le ocurre, que al iniciar sesión en windows 11, tarda 10-15 seg en cargar el escritorio, y cuando ya carga, tarda unos 5 seg en salir la barra de windows. He visto que a mas personas les ha ocurrido, pero no encuentro el por que aparente. No quiero soluciones...
  3. Inicio de usuario lento

    in Windows 10 Software and Apps
    Inicio de usuario lento: A alguien mas le ocurre, que al iniciar sesión en windows 11, tarda 10-15 seg en cargar el escritorio, y cuando ya carga, tarda unos 5 seg en salir la barra de windows. He visto que a mas personas les ha ocurrido, pero no encuentro el por que aparente. No quiero soluciones...
  4. Notebook extremamente lento após formatação.

    in Windows 10 Gaming
    Notebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou...
  5. Notebook extremamente lento após formatação.

    in Windows 10 Software and Apps
    Notebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou...
  6. Notebook extremamente lento após formatação.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook extremamente lento após formatação.: Fiquei 10 meses sem ligar o meu notebook, quando eu liguei ele tava lento, então coloquei pra atualizar.. como estava chovendo forte com trovejada e com a bateria 100% carregada, desliguei da tomada.. e infelizmente não instalou as atualizações a tempo, o aparelho descarregou...
  7. Por qué se pone lento la navegación de mi pc cuando un juego está iniciado?

    in Windows 10 Gaming
    Por qué se pone lento la navegación de mi pc cuando un juego está iniciado?: Por ejemplo yo juego valorant solo me pasa con esa app yo la abro todo bien el juego va bien pero cuando quiero hacer algo más en mi pc estando abierto el juego lo demás se pone lento se demora en cargar hasta el punto de que me bota del juego quisiera saber si hay solución...
  8. Por qué se pone lento la navegación de mi pc cuando un juego está iniciado?

    in Windows 10 Software and Apps
    Por qué se pone lento la navegación de mi pc cuando un juego está iniciado?: Por ejemplo yo juego valorant solo me pasa con esa app yo la abro todo bien el juego va bien pero cuando quiero hacer algo más en mi pc estando abierto el juego lo demás se pone lento se demora en cargar hasta el punto de que me bota del juego quisiera saber si hay solución...
  9. Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO

    in Windows 10 Gaming
    Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 ....
  10. Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO

    in Windows 10 Software and Apps
    Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 ....

Users found this page by searching for:

  1. windows 10 está muito lento

    ,
  2. meu laptop esta lento

    ,
  3. windows 10 lento como melhorar

    ,
  4. windows lento,
  5. iniciação do windows 10 está lenta