Windows 10: Windows não acha usuários

Discus and support Windows não acha usuários in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu Windows não está mais bootando, entrei nas ferramentas de reparo e pelo prompt de lá tentei dar alguns comandos de recuperação. Usei o "sfc... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Luis Fernando Rocha, Feb 1, 2024.

1. Windows não acha usuários

Meu Windows não está mais bootando, entrei nas ferramentas de reparo e pelo prompt de lá tentei dar alguns comandos de recuperação. Usei o "sfc /scanno"w e recebi esse erro:"A proteção de recursos do Windows não pode executar a operação solicitada "Usei o "chkdsk /r /f" e recebi o erro: "falha ao transferir mensagens registradas para o log de eventos com status 6"E quando uso o comando net users não mostra o meu usuário que havia no sistema.E quando vou criar um usuário com o net users ele aparece "Não foi possível encontrar a conta de usuário ou de grupo especificado. O usuário foi criado co

:)

Luis Fernando Rocha, Feb 1, 2024

2. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Feb 1, 2024
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Feb 1, 2024
  4. Windows não acha usuários

Home Theater Projector w/ DIY Screen

he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o

duongducuptin121, Feb 1, 2024
Thema:

Windows não acha usuários

Loading...
  1. Windows não acha usuários - Similar Threads - não acha usuários

2. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

in Windows 10 Gaming
    Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de...
  3. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de...
  4. Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC

in Windows Hello & Lockscreen
  5. Windows não acha usuários

Windows não acha usuários: Meu Windows não está mais bootando, entrei nas ferramentas de reparo e pelo prompt de lá tentei dar alguns comandos de recuperação. Usei o "sfc /scanno"w e recebi esse erro:"A proteção de recursos do Windows não pode executar a operação solicitada "Usei o "chkdsk /r /f" e...
  6. Windows não acha usuários

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows não acha usuários: Meu Windows não está mais bootando, entrei nas ferramentas de reparo e pelo prompt de lá tentei dar alguns comandos de recuperação. Usei o "sfc /scanno"w e recebi esse erro:"A proteção de recursos do Windows não pode executar a operação solicitada "Usei o "chkdsk /r /f" e...
  7. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Gaming
    Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  8. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  9. Problema com usuário do Windows 10

Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...
  10. Problema com usuário do Windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...