Windows 10: Windows não acha usuários
Discus and support Windows não acha usuários in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu Windows não está mais bootando, entrei nas ferramentas de reparo e pelo prompt de lá tentei dar alguns comandos de recuperação. Usei o "sfc... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Luis Fernando Rocha, Feb 1, 2024.
Thema:
Windows não acha usuários
Loading...
-
Windows não acha usuários - Similar Threads - não acha usuários
-
Não consigo entrar no usuário após formatar meu PC
in Windows 10 GamingNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows Hello & LockscreenNão consigo entrar no usuário após formatar meu PC: Eu formatei meu computador e acabei tendo um problema, onde não conseguia logar no usuário, sempre que tentava aparecia uma mensagem "falha na entrada de serviço de perfil de usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário". Eu segui os passos de ativação do modo de... -
in Windows 10 Software and AppsWindows não acha usuários: Meu Windows não está mais bootando, entrei nas ferramentas de reparo e pelo prompt de lá tentei dar alguns comandos de recuperação. Usei o "sfc /scanno"w e recebi esse erro:"A proteção de recursos do Windows não pode executar a operação solicitada "Usei o "chkdsk /r /f" e... -
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows não acha usuários: Meu Windows não está mais bootando, entrei nas ferramentas de reparo e pelo prompt de lá tentei dar alguns comandos de recuperação. Usei o "sfc /scanno"w e recebi esse erro:"A proteção de recursos do Windows não pode executar a operação solicitada "Usei o "chkdsk /r /f" e... -
Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário
in Windows 10 GamingSenha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de... -
Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Software and AppsSenha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de... -
Problema com usuário do Windows 10
in Windows 10 Software and AppsProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar... -
Problema com usuário do Windows 10
in Windows 10 Installation and UpgradeProblema com usuário do Windows 10: Bom dia!Por algum motivo, depois de uma queda de luz, um dos dois usuários que estava usando foi removido, não aparece mais no canto inferior esquerdo. Ainda é possível encontrar os arquivos que havia dentro daquele usuário no disco local, e quando tento entrar para recuperar...