Windows 10: Windows não inicia

Discus and support Windows não inicia in Windows 10 Gaming to solve the problem; Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lusxcassilvaa, Jun 11, 2022.

1. Windows não inicia

Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem persists

:)

Lusxcassilvaa, Jun 11, 2022

2. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Jun 11, 2022
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .

Monk.e83, Jun 11, 2022
  4. Windows não inicia

Home Theater Projector w/ DIY Screen

he he bÃ*i nÃ*y hay up lên nÃ*o

duongducuptin121, Jun 11, 2022
Thema:

Windows não inicia

Loading...
  1. Windows não inicia - Similar Threads - não inicia

2. Não pretendo sair do w10 tão cedo.

in Windows 10 Ask Insider
    Não pretendo sair do w10 tão cedo.: considero o windows 10 o melhor sistema operacional do momento, meu pc não suporta o w11 mas tbm não faço questão de atuallizar,pois ja estou tão acostumada a usar o w10 que não quero trocar. alguem pensa como eu? submitted by /u/No-Atmosphere6 [link] [comments]...
  3. Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

in Windows 10 Gaming
    Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo: Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a...
  4. Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo: Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a...
  5. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Gaming
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  6. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  7. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

8. Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319

Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319: A versão anterior deste programa funciona perfeitamente, mas quando eu atualizei para a versão 6.0.1, ele não inicia e o log de erros apresenta o seguinte:Nome do Log: ApplicationFonte: .NET RuntimeData: 27/01/2024 15:39:02Identificação do Evento:1026Categoria da...
  9. Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319

in Windows 10 Gaming
    Programa SSDToolBox.exe não inicia: Erro Framework Versão v4.0.30319: A versão anterior deste programa funciona perfeitamente, mas quando eu atualizei para a versão 6.0.1, ele não inicia e o log de erros apresenta o seguinte:Nome do Log: ApplicationFonte: .NET RuntimeData: 27/01/2024 15:39:02Identificação do Evento:1026Categoria da...
  10. Windows não inicia

Windows não inicia: Hello I have an acer aspire 5 notebook, now it started to have a problem in booting it, it doesn't start, it stays on a black screen or it goes into automatic repair mode but it doesn't start at all, I've already restored it by a bootable flash drive and still the problem...