Windows 10: Windows parou de iniciar

Discus and support Windows parou de iniciar in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by HugoPf, Sep 6, 2021.

  1. HugoPf Win User

    Windows parou de iniciar


    Possuo dualboot na minha máquina com Windows 10 e Ubuntu 20.04, estava funcionando normalmente já fazia uns meses. E então, hoje estava no Ubuntu quando resolvi reiniciar o pc, que normalmente iniciava direto no Windows nem deixando opção de iniciar no linux. Mas não foi isso que aconteceu, o Windows não inicia mais, embora eu não ter feito nada fora do meu padrão de uso que poderia ter ocasionado isso.Já verifiquei a bios, o Windows está lá normalmente, mas quando entro no menu de boot e escolho manualmente o Windows, simplesmente não entra. A tela pisca por uma fração de segundos para a tela

    :)
     
    HugoPf, Sep 6, 2021
    #1

  2. windows xp installation and dual core am

    could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx
     
    exodusprime1337, Sep 6, 2021
    #2
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, Sep 6, 2021
    #3
  4. hellrazor Win User

    Windows parou de iniciar

    Survey Reveals Companies' Early Windows 8 Reactions and Plans

    Bull fucking shit.
     
    hellrazor, Sep 6, 2021
    #4
Thema:

Windows parou de iniciar

Loading...
  1. Windows parou de iniciar - Similar Threads - parou iniciar

  2. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

    in Windows 10 Gaming
    Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys...
  3. Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio

    in Windows 10 Software and Apps
    Após atualizar o windows 11 meu pc parou de funcionar o áudio: Após atualizar meu windows 11 o pc parou de funcionar o áudio e apareceu inicialmente que não o windows não poderia inicializar o drive hwinfo64a.sys...
  4. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Gaming
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  5. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Software and Apps
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  6. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  7. Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...

    in Windows 10 Gaming
    Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...: Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall e infelizmente esta dando erro 0xC004F050, podem ajudar.Em 09 novembro 2021.Windows 10 PRO....
  8. Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...

    in Windows 10 Software and Apps
    Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...: Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall e infelizmente esta dando erro 0xC004F050, podem ajudar.Em 09 novembro 2021.Windows 10 PRO....
  9. Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...

    in Windows 10 Updates and Activation
    Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu...: Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall e infelizmente esta dando erro 0xC004F050, podem ajudar.Em 09 novembro 2021.Windows 10 PRO....
  10. placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar: Fala galera. Hoje eu estava jogando GTA V e do nada meu jogo travou, o monitor piscou 3 vezes e depois desligou mostrando sem sinale o som também travou... Quando fui reiniciar ,dava vídeo ate o carregamento do Windows [ATTACH] e depois desligava de novo. Fiz isso 5...