Windows 10: Windows\system32\Dwrite.dll não foi projetado pra ser executado no windows ....

Discus and support Windows\system32\Dwrite.dll não foi projetado pra ser executado no windows .... in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá, toda vez que ligo meu notebook aparece essa mensagem. E ao clicar em ok, a tela fica toda preta e não aparece nada. O que faço? Não gostaria de... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by YhanSoany's, May 17, 2020.

1. Windows\system32\Dwrite.dll não foi projetado pra ser executado no windows ....

Olá, toda vez que ligo meu notebook aparece essa mensagem. E ao clicar em ok, a tela fica

toda preta e não aparece nada. O que faço? Não gostaria de perder minhas coisas

:)

YhanSoany's, May 17, 2020

2. c:windows\system32\msvcp140.dll is either not designed to run on windows or it contains an error. error status 0xc000012f

Winword.exe - imagem incorreta

c: \ windows \ system32 \ msvcp140.dll não foi projetado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador do sistema ou o fornecedor
    do software para status de suporte.Error 0xc000012f. ).

antonio joseoliveira, May 17, 2020
  3. c:windows\system32\msvcp140.dll is either not designed to run on windows or it contains an error. error status 0xc000012f

c: \ windows \ system32 \ msvcp140.dll não foi projetado para ser executado não Windows ou compre um erro.
    Tente instalar o programa novamente usando uma mídia de instalação original ou contate o administrador do sistema ou fornecedor do software para status de suporte.Error 0xc000012f. ).

4. Windows\system32\Dwrite.dll não foi projetado pra ser executado no windows ....

c:windows\system32\msvcp140.dll is either not designed to run on windows or it contains an error. error status 0xc000012f

Winword.exe - imagem INCORRETA

c: \ windows \ system32 \ msvcp140.dll não foi projetado para ser executado não Windows ou compre um erro.
    Tente instalar o programa novamente usando uma mídia de instalação original ou contate o administrador do sistema ou fornecedor do software para status de suporte.Error 0xc000012f. ).

Thema:

Windows\system32\Dwrite.dll não foi projetado pra ser executado no windows ....

Loading...
  1. Windows\system32\Dwrite.dll não foi projetado pra ser executado no windows .... - Similar Threads - Windowssystem32Dwrite dll não

2. Não foi possível verificar as credenciais

in Windows 10 Gaming
    Não foi possível verificar as credenciais: Boa noite!No meu notebook que recentemente instalou o Windows 11 na hora do login ele nao aceita o PIN, mesmo que esteja correto, ele diz que não foi possível verificar as credenciais e aparece uma mensagenzinha de erro, pede pra tentar de novo ou redefinir a senha, mas pra...
  3. Não foi possível verificar as credenciais

in Windows 10 Software and Apps
    Não foi possível verificar as credenciais: Boa noite!No meu notebook que recentemente instalou o Windows 11 na hora do login ele nao aceita o PIN, mesmo que esteja correto, ele diz que não foi possível verificar as credenciais e aparece uma mensagenzinha de erro, pede pra tentar de novo ou redefinir a senha, mas pra...
  4. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Installation and Upgrade
    “Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca...
  5. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

in Windows 10 Gaming
    “Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca...
  6. “Seu computador não foi iniciado corretamente”

7. vbe6ext,olb não pode ser carregado

in Windows 10 Gaming
    vbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2
  8. vbe6ext,olb não pode ser carregado

vbe6ext,olb não pode ser carregado: devido o arquivo do sistema windows vbe6ext.obl nao pode ser carregado , não consigo editar codigos vba de macros no excel . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vbe6extolb-n%C3%A3o-pode-ser-carregado/93bffabe-ff07-4058-b084-49d0c213bde2
  9. vbe6ext,olb não pode ser carregado

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  10. "A câmera não foi encontrada"

in Windows 10 Installation and Upgrade
    "A câmera não foi encontrada": Estou tentando fazer uso de minha webcam, entretanto, a mesma não abre. Quando abro o aplicativo "Câmera" do meu windows aparece a seguinte mensagem: "A câmera não foi encontrada. verifique se a conexão e a instalação estão corretas, se não há um antivírus bloqueando o...