Windows 10: Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

Discus and support Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc,... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by HansFranke1, Apr 17, 2022.

  1. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos


    Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua. Nunca enfrentei problema desse tipo, mas por algum motivo nos meus 2 pc`s estao com o mesmo problema.Vejam os prints:Reparem que ele detecta o HD!!!!E agora nao permite mais instalar...Por favor, se alguem puder me auxiliar agradeço muito!

    :)
     
    HansFranke1, Apr 17, 2022
    #1

  2. Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha

    O Windows reconhece a guitarra normalmente, mas o jogo nao abre com ela conectada ou quando deixo pra conectar depois de abrir o jogo, ele fecha, baixei um programa fixer e corrigi o executavel do jogo, que resolveu o problema de
    abrir com uma guitarra conectada. porem nao da pra jogar nenhuma musica, na hora de escolher o jogo fecha denovo.

    ja tentei todos os modos de compatibilidade.

    Por favor preciso de ajuda.
     
    ArielAlcoragi, Apr 17, 2022
    #2
  3. Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

    Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em outro PC. Apareceu uma janela me pedindo permissões de administrador, não lembro exatamente o que dizia mas
    dei ok.

    Ao retornar o HD para o notebook original nao consigo abrir praticamente nenhum programa. recebo a mensagem "Não é possível abrir este aplicativo - problema com o aplicativo. Contate o administrador do sistema para saber como repara-lo ou reinstala-lo.
     
    PedroFerraz2, Apr 17, 2022
    #3
  4. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

    Tinywall nao instala no windows da um erro.

    quando tento instalar ele primeiro fala que nao tem assinatura certificado, porem quando vou instalar no meio da instalacao da um erro e nao deixa instalar. o que pode ser?
     
    Carpediemjr- Soluções em Web, Apr 17, 2022
    #4
Thema:

Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

Loading...
  1. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos - Similar Threads - Xbox app nao

  2. Problemas para instalar una aplicación

    in Microsoft Windows 10 Store
    Problemas para instalar una aplicación: Actualmente tengo una suscripción activa a Pc Gamepass y estoy intentado instalar Persona 5 Royal, el caso es que sin importar en que unidad de almacenamiento lo instale, la descarga siempre se congela al llegar a los 6.34GB, ya e intentado reestablecer los datos de la MS...
  3. Problemas para instalar una aplicación

    in Windows 10 Gaming
    Problemas para instalar una aplicación: Actualmente tengo una suscripción activa a Pc Gamepass y estoy intentado instalar Persona 5 Royal, el caso es que sin importar en que unidad de almacenamiento lo instale, la descarga siempre se congela al llegar a los 6.34GB, ya e intentado reestablecer los datos de la MS...
  4. Problemas para instalar una aplicación

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas para instalar una aplicación: Actualmente tengo una suscripción activa a Pc Gamepass y estoy intentado instalar Persona 5 Royal, el caso es que sin importar en que unidad de almacenamiento lo instale, la descarga siempre se congela al llegar a los 6.34GB, ya e intentado reestablecer los datos de la MS...
  5. fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer...
  6. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

    in Windows 10 Gaming
    Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua....
  7. Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos

    in Windows 10 Software and Apps
    Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua....
  8. Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!

    in Windows 10 Gaming
    Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso...
  9. Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!

    in Windows 10 Software and Apps
    Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso...
  10. Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

    in Windows 10 Customization
    Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais: Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em outro PC. Apareceu uma janela me pedindo permissões de administrador, não lembro exatamente o que dizia mas dei ok. Ao...