Windows 10: Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work...

Discus and support Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work... in Windows 10 Gaming to solve the problem; [ATTACH][ATTACH] Eu comprei um comando recente Ps3 com entrada USB para testar no computador, só que não está a trabalhar corretamente. Quando o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by pH95, Jun 13, 2019.

  1. pH95 Win User

    Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work...


    Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work... 7d1efb5f-aa89-490f-991b-1e1b8dda620f?upload=true.png Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work... 979ca4fb-c08d-485e-baf2-5f5d4fe48694?upload=true.png Eu comprei um comando recente Ps3 com entrada USB para testar no computador, só que não está a trabalhar corretamente.

    Quando o conecto e vou às definições dos dispositivos, e escolho a opção "Resolver Problema", ele me diz que o dispositivo é antigo e poderá não trabalhar corretamente conectado a uma porta USB 3.0, porém as minhas entradas USB são todas dessa geração.

    Eu sei que o suposto era os dispositivos feitos para a 2.0 ou 3.0 darem em qualquer delas, e é por isso que preciso de ajuda.

    Já tentei de tudo e não arranjo solução, não sei se existe algum adaptador mas já era uma opção.

    Agradeço uma resposta.

    ---------

    [Mod Translation - I bought a recent Ps3 command with USB input to test on the computer, but it is not working properly.
    When I connect and go to the device settings, and I choose the "Resolve Problem" option, it tells me that the device is old and may not work properly connected to a USB 3.0 port, but my USB inputs are all of that generation.
    I know the supposed devices were meant for 2.0 or 3.0 to give in any of them, and that's why I need help.
    I've tried everything and I do not have a solution, I do not know if there is an adapter but it was already an option.
    Thanks for an answer.]

    :)
     
  2. zbook Win User

    Programs not working


    In post 26 there were steps listed to fix the operating system corruption.
    Are you able to follow them?
    In post 29 was the suggested dism repair command.
     
    zbook, Jun 13, 2019
    #2
  3. Bree Win User
    Installation media boots to command prompt


    I've just booted from known working install media to see exactly what it does when booting. The sequence of events is...

    1. Windows logo on a black screen
    2. circling dots appear beneath the logo
    3. light blue 'Please wait' screen with circling dots
    4. a command prompt window (very briefly)
    5. the initial Setup page appears

    Do you see steps 1-3? If so, it appears you have stopped at step 4, suggesting that something on the disc cannot be read.

    Does the disc boot properly in another machine? If so, try cleaning the laptop's drive lens then try booting from the disc again.

    If not, make new install media with Microsoft's Media Creation Tool, either as a bootable USB, on an ISO that you can burn to another disc. At Step 8 in Option One of this tutorial you can choose between making a USB or an ISO.

    Download Windows 10 ISO File
     
  4. Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work...

    Hotspot não funciona

    Olá!

    Tenhum um aparelho lenovo ideapad 510S atualizado com a Windows 10. Ele está conectado a uma rede de Ethernet e estou tentando utiliza-lo para rotear internet como wifi para meu celular. Faço todo o passo a passo descrito no site, mas quando tento conectar
    com meu celular parace a mensagem de "falha ao obter o endereço IP". Já tentei o comando Prompt de Comando, mas nunca consigo executar o comando, porque diz que teve falhas ou que eu não tenho autorização de administrador.. Mas não existe mais nenhum usuário
    no meu computador que não eu.

    Agradeço a ajuda desde já,

    Mariana.
     
    MaridoBrasil, Jun 13, 2019
    #4
Thema:

Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work...

Loading...
  1. Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work... - Similar Threads - Comando antigo não

  2. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  3. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  4. Não consigo mexer na BIOS

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Não consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...
  5. Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo entrar no email antigo, e não me lembro de nada sobre ele.: Boa noite.Tenho um e-mail, *** Email address is removed for privacy ***, porém não consigo acessar, e estou precisando muito deste e-mail.Vi todos os artigos de como entrar e não obtenho êxito, o telefone cadastrado é antigo 31986045261, Pede algumas informações que não...
  6. scroll não funciona

    in Windows 10 Gaming
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  7. scroll não funciona

    in Windows 10 Software and Apps
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  8. Comando Xbox 360[Translation-Xbox 360 command]

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Comando Xbox 360[Translation-Xbox 360 command]: Boa tarde após a nova actualização do win 10 2004 o meu comando xbox deixou de ser conhecido no gestor de dispositivos ou seja diz dispositivo desconhecido agradecia alguma sugestão assim que possível . [Translation-Good afternoon after the new update of win 10 2004 my xbox...
  9. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona: Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas...
  10. intel hd graphics não funciona

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    intel hd graphics não funciona: windows 10 esta com aparencia de modo de segurança e não reconhece o driver intel hd graphics, ja intalei drive anterior e nada, continua com a falha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/intel-hd-graphics-n%C3%A3o-funciona/29152b5e-8c3b-4164-ba46-b906528691fe