Windows 10: Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work...
Discus and support Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work... in Windows 10 Gaming to solve the problem; [ATTACH][ATTACH] Eu comprei um comando recente Ps3 com entrada USB para testar no computador, só que não está a trabalhar corretamente. Quando o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by pH95, Jun 13, 2019.
Thema:
Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work...
Loading...
-
Comando "antigo" não funciona na porta USB 3.0 [Translation - "Old" command does not work... - Similar Threads - Comando antigo não
-
GTA San Andreas da Microsoft Store não funciona
in Windows 10 GamingGTA San Andreas da Microsoft Store não funciona: Olá! Efetuei hoje a compra do GTA San Andreas pela Microsoft Store, mas não consegui jogar nenhuma vez. Ele simplesmente some toda vez que executo. Alguém pode me ajudar?... -
Meus jogos não aparecem na Microsoft Store
in Microsoft Windows 10 StoreMeus jogos não aparecem na Microsoft Store: Uns 3 anos atrás, eu tinha dois jogos nesse login da Microsoft, Minecraft e Super Dungeon Bros Que adquiri de graça, na época eu usava Windows 8, recentemente comecei a usar o Windows 10 e meus jogos não estão na Windows Store, o que eu faço? Quando eu faço login com o GOG... -
Comando Xbox 360[Translation-Xbox 360 command]
in Windows 10 Installation and UpgradeComando Xbox 360[Translation-Xbox 360 command]: Boa tarde após a nova actualização do win 10 2004 o meu comando xbox deixou de ser conhecido no gestor de dispositivos ou seja diz dispositivo desconhecido agradecia alguma sugestão assim que possível . [Translation-Good afternoon after the new update of win 10 2004 my xbox... -
USB 3 ports not working with USB 3 Devices
in Windows 10 Drivers and HardwareUSB 3 ports not working with USB 3 Devices: I have had this problem since February and not sure what to do. All of my USB 3 ports are not recognized by my computer as USB 3 ports only as USB 2/1.[ATTACH] The two active ports you see there are USB 3 ports, but they don't work as USB 3 ports. If any one has had this... -
Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTeclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona: Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas... -
Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas
in Windows 10 Drivers and HardwareTeclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas: Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02. De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses. Já tentei de tudo,... -
eject command does not work
in Windows 10 Drivers and Hardwareeject command does not work: Hello --- With with the EOL date of w7 coming closer I am in the process of upgrading my w7 os'es to w10 -- and going for broke with b1903 I tried to eject the a dvd with the file explorer, using the "eject" command in the context menu and got the message “an error... -
Impressão digital do Windows Hello não funciona
in Windows Hello & LockscreenImpressão digital do Windows Hello não funciona: Ola, após o computador atualizar o a impressão digital do Windows Hello o que posso fazer? HP pavilion https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/impress%C3%A3o-digital-do-windows-hello-n%C3%A3o/a1c89cd7-2649-4125-a596-66dbacc7644b -
intel hd graphics não funciona
in Windows 10 Drivers and Hardwareintel hd graphics não funciona: windows 10 esta com aparencia de modo de segurança e não reconhece o driver intel hd graphics, ja intalei drive anterior e nada, continua com a falha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/intel-hd-graphics-n%C3%A3o-funciona/29152b5e-8c3b-4164-ba46-b906528691fe